terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

[Design de Móveis] Sofá Mariano by Cézar Augusto


Agora vai virar moda um designer provocar o outro! kkkk
Não tenho culpa nenhuma nesse cartório, eu não provoco ninguém! rrssr
NUNCA!!!

Apresentação do Sofá Mariano
 (Postado no Grupo: Veja Aqui)

Quando o Luiz Mariano começou com essa de 'provocar' os outro com móveis, pensei, poxa tenho que dar o troco... aí pensei, o que seria um móvel mariano? teria que ocupar espaço, vazar informação, ser um pouco difícil de executar e de manter, teria que ter um elemento vernáculo (kkkk), teria que ter alguma coisa com função duvidosa e ser igualmente acolhedor... então desenhei o sofá Mariano:






Meu... Adorei a provocação e prometo que vai ter troco. Há vai...
(Gargalhadas Macabras)

Esta criação do meu amigo Cézar está à venda.
Quem se interessar pode mandar um recado imBox para ele 
no perfil do Facebook: Cézar Augusto

Sua primeira peça de cunho artístico autoral já está saindo do 3D...
Ele vendeu sua primeira peça e agora não vai mais parar, com certeza. hehehe




Cézar Augusto

Arquiteto e Urbanista formado pela UFMG

É atualmente estudante de Mestrado em Ambiente 
Construído e Patrimônio Sustentável em UFMG

De Itabirito – MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário